segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

CANTA RECIFE ONLY ROCK


CONFIRMADISSIMO GALERA!!

PELA PRIMEIRA VEZ JUNTOS EM RECIFE /PE:

P.O.D
OFICINA g3
RODOLFO ABRANTES

PRIMEIRO LOTE DE INGRESSOS PROMOCIONAIS JÁ A VENDA NA LUZ E VIDA, VINIL E GRAMOPHONE(Shopping Recife)

VALORES PROMOCIONAIS:

ESTUDANTE R$ 30,00
INTEIRA R$ 60,00
SOCIAL R$ 40,00 + 1 Kg ALIMENTO


INFORMAÇÕES: 3224-4767
081-8745-0930 (CARAVANAS)

DEPOSITO: BANCO BRADESCO
AGENCIA: 0286
C/C: 012677-0
Em nome de: MARIA S. B. OLIVEIRA


GARANTA JÁ O SEU INGRESSO!!
DEUS ABENÇOE A TODOS ATÉ LA GALERA!!


SITE:

6 comentários:

  1. Será que estou sonhando... Vou ver P.O.D.!!!! Glória a Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Tipo.
    Como compro os ingreços Via internet?
    estou querendo saber Porque naum da para eu ir com a galera ai p/ comprar.
    pois fica muito caro!!
    se dé manda a resposta p/ o meu email (flaviano.jackson@hotmail.com)
    desde ja Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS O___O P.O.D.
    bem aqui de lado de casa... a galera da paraíba vai marcar presença pode ter certeza...
    e se ninguém for... eu vou tá lá coladããão... pra representar...
    P.O.D. é PAU meu amiiigooo... unção puraa...
    cara se puder entrar em contato comigo... eu gostaria... pode ser
    segue os contatos:
    MSN ~> eduardoandrade_wolverine@hotmail.com
    Orkut~> Eduardo Philippe Wolverine [Valentes de Davi]
    Twitter ~> @wolverineloide
    Formspring ~> www.formspring.me/eduwolverine
    MySpace ~> www.myspace.com/eduwolverine
    Blogspot ~> www.blogspot.com/eduardowolverine

    abraço e que Deus os abençoe, a PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  4. Não estou acreditando cara estas tres bandas juntas em recife na minha terra vai ser demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Massa Vamos lá neh!

    rafaelvalenca.blogspot.com

    Visitem lá meu blog

    ResponderExcluir
  6. Estarei lá LINDA!!!!
    Vai ser massaaaa!
    uma benção!

    ResponderExcluir